O atual produtor musical e irmão de Sandy falou sobre a relação com o pai, em meio aos boatos sobre a vida pessoal e polêmicas da carreira
Em uma recente campanha nas redes sociais, Junior Lima falou sobre o pai, Xororó. Ele contou que, no meio de tudo que passou por crescer à frente dos holofotes, o apoio do sertanejo foi fundamental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música. Devo muito isso a ele. É nosso vínculo. Se deixar, a gente só fala disso”, revelou em um dos trechos da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandy e Junior foram expulsos de programa; Xororó precisou tomar atitude
No início da carreira, quando ainda estavam despontando no sucesso, a dupla foi expulsa de um programa no SBT. Os irmãos revelaram a situação em um documentário da Globo, mas não revelaram o nome do diretor que causou toda essa polêmica.
Xororó detonou: “Se fala de mim, eu desculpo, mas falar do meu filho, não. Eu não perdoo. Tem umas mágoas do passado que não vão passar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da repercussão, Marcelo de Nóbrega assumiu ter sido ele o responsável pela situação. O profissional se desculpou e colocou a culpa no executivo da gravadora dos dois na época.