Fluzão aos prantos ao ver sua joia valiosa sendo arrancada por John Textor
John Textor, é um empresário magnata de muito sucesso e dono de grandes clubes, como o Botafogo, Lyon e Crystal Palace. Os times despontam de um elenco extraordinário, que possuem muita dedicação sobre os gramados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, como proprietário dos gigantes, John Textor busca fortalecer suas equipes, com o intuito de levar os times ao mais alto do sucesso. Foi pensando nisso que o Botafogo fechou contrato com Luiz Henrique, cujo qual fará parte do elenco Alvinegro. Aguarda-se que a participação do atleta na equipe seja de grande influência para o time carioca.
Contudo, Textor não para por aí e segue ativo no mercado em busca de mais joias. Dessa vez, o empresário arma um caminhão de dinheiro para arrancar Jhon Arias, do rival Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colombiano é um dos mais renomados jogadores que o Fluzão possui e suas habilidades fez com que Textor desejasse tê-lo em sua equipe Crystal Palace, da Inglaterra, segundo o portal Bolavip.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pedra valiosa do Fluminense, Jhon Arias, soma números impressionantes pelo Tricolor nas últimas duas temporadas. No ano passado, foram 12 gols e 17 assistências em 61 partidas jogadas.
Vale ressaltar que ainda não há informações oficiais sobre a chegada do atleta no Crystal Palace, mas sabe-se que há um interesse por parte da diretoria inglesa em vê-lo fazendo parte do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Botafogo foi fundado?
O Botafogo de Futebol e Regatas é o resultado da fusão entre o Club de Regatas Botafogo e o Botafogo Football Club. Embora a união tenha ocorrido em 1942, o clube considera a data de fundação do setor de futebol como o dia de nascimento, em 12 de agosto de 1904.
O Fogão passou por um período de 21 anos sem títulos, entre 1968 e 1989, mas conseguiu conquistar o Campeonato Carioca nessa temporada, um título muito comemorado pela torcida.essa conquista, o time alvinegro voltou a vencer campeonatos com mais frequência, incluindo a Copa Conmebol de 1993 e o Campeonato Brasileiro de 1995.