Não é só Matheuzinho: Botafogo e Corinthians querem +1 do Fla
O lateral Matheuzinho vem sendo disputado por Corinthians e Botafogo nos últimos dias, já que o lateral está fora dos planos de Tite. Porém, este craque do Flamengo não é o único por quem os dois times gigantes do Brasileirão estão brigando, já que querem mais um craque de peso do Rubro-Negro.
Vale lembrar que Matheuzinho já havia sido anunciado pelo Timão e até treinou com o elenco, mas nos últimos detalhes o clube paulista acabou se desentendendo com o Flamengo. Sendo assim, abriu espaço para o Botafogo entrar na negociação e brigar com o time de Augusto Melo pelo lateral, e agora mais um craque de peso do time de Tite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Globo Esporte, o Botafogo entrou na briga com o Corinthians para contratar o zagueiro Pablo, que está fora dos planos de Tite para a temporada de 2024 no Flamengo. O craque é um dos grandes zagueiros do futebol brasileiro e agora entrou na mira do John Textor.
Vale lembrar que Pablo já tem passagem pelo Corinthians e com isso possui uma grande identificação com o clube. Sendo assim, esse fator pode acabar interferindo na negociação. Porém, Landim e a diretoria do Flamengo está ‘com um pé atrás’ com o Timão por conta das falas de Augusto Melo após a falha na negociação por Matheuzinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$2M e ADEUS: Substituta de Renata Fan para Jogo Aberto com quentinha de David Luiz no Corinthians em 2025
● Vingança contra o Corinthians 5 meses após demissão: Quentinha de António Oliveira em rival chega hoje (23)
● Augusto Melo bate martelo e define sobre adeus de craque de R$ 21M no Corinthians em 2025
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.