Dupla famosa abre o jogo e fala sobre as brigas entre elas
Na noite de ontem, quinta-feira (26), a dupla Anavitória, que consiste nas cantoras Vitória Falcão e Ana Caetano, foram as convidadas especiais do programa ‘Faustão na Band’.
Durante a atração, as cantoras desabafam sobre as brigas nos bastidores da dupla. Tudo começou quando Faustão questionou como elas conseguiam demonstrar tanto entrosamento e alegria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, as duas da dupla famosa explicaram que não é sempre que estão assim, felizes e contentes, afinal, desentendimentos acontecem.
“Não é todo dia que está feliz não, Faustão”, comentou Vitória Falcão. E na mesma hora, Ana Caetano ainda completou: “A gente briga, fica chateada, fica triste, reclama. É difícil ser feliz em um país como esse”.
Além disso, segundo a própria dupla Anavitória, a amizade das duas está ótima esses dias e ainda comparam a relação delas com um casamento, afinal, passam muito tempo juntas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador de TV revela tudo que Faustão fez com ele em bastidores e que nunca esqueceu: “Do nada”
● Após Faustão passar por 2 transplantes e surgir de cadeira de rodas, filho dá real estado de saúde do pai
● Anne Lottermann acaba de revelar situação com Faustão, cai no choro e assume: “Dificuldade de ouvir”
“É isso, tem dia que está muito bom, tem dia que está ruim, tem dia que está só bom”, disse Vitória Falcão. E Ana Caetano apenas afirmou: “Hoje no caso está bom”.
Vale ressaltar que durante o programa de Faustão, a dupla AnaVitória não comentou se as brigas entre elas são algo frequentes ou não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anavitória (Foto: Divulgação)
BRIGA COM TIAGO IORC
Para quem não se recorda, tudo começou quando Ana Caetano disse que Tiago Iorc havia barrado quatro músicas que elas estudavam colocar em um novo DVD. Porém, o cantor abriu o jogo e deu sua versão das acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como vocês mesmos disseram, eu nunca deixei de liberar uma música para vocês e nem nunca vou fazer isso. A questão não é com vocês. Eu sei que os meus diretora estão resguardados, dos direitos de vocês também, mas outras pessoas também se beneficiam com essa liberação”, começou ele.
E continuou: “Dentre elas, uma pessoa que vem me prejudicando. E eu não acho certo que uma pessoa que prejudica o meu trabalho se beneficie dele. Encerro aqui esse assunto publicamente e quero deixar claro que tenho muito carinho pelo trabalho de vocês e muito respeito pela nossa história”.