Geraldo Luís compartilha trecho de livro e deixa uma reflexão aos seguidores
Geraldo Luís usou as redes sociais para postar uma mensagem aos seus seguidores. Nos stories do Instagram, o apresentador da Record compartilhou um trecho de um livro e fez os fãs refletirem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na reflexão compartilhada por Geraldo Luís, o autor explicou que nós mesmo somos nossos próprios inimigos. Ele deixou a mensagem para os fãs pensaram a respeito. Quem acompanha o apresentador nas redes sociais, sabe que ele procura deixar mensagens que agreguem em algo os seus seguidores.
Suas reflexões ficaram mais intensas após o apresentador ficar internado. Geraldo Luíd enfrentou 12 dias de internação na UTI e chegou a pensar que iria morrer. Quem acompanhou sua luta, sabe do seu enorme sofrimento. Com mais de 80% do pulmão comprometido na época, Geraldo disse que voltou a vida por conta da sua fé.
Curado e se recuperando das sequelas deixadas pela doença, Geraldo Luís tenta ajudar as pessoas a partir da sua experiência na UTI. Ele pede conscientização e incentiva as pessoas a acreditarem num amanhã melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTA NA UTI
Por meio de uma imagem de batimentos cardíacos, Geraldo passou uma mensagem arrasadora: “Posso te pedir uma coisa ? Repita esse som do vídeo ! Tente ouvir três minutos…pois é…muitos não conseguem nem terminar de ouvir. 12 dias na UTI só ouvia isso e o eco dos quartos vizinhos e pacientes como eu lutando pra voltar. Desenvolvi uma tática pra não enlouquecer com o som . Disse a mim mesmo, esse é meu coração, esse meu som dado por um Deus.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR LAMENTA MORTE
Morreu neste sábado, 12 de junho, Domingos Fraga, um dos diretores de jornalismo da Record. Ele tinha apenas 62 anos e estava internado há quase três meses em um hospital particular de São Paulo para tratar as complicações causadas pelo Coronavírus. A morte do homem foi lamentada por Geraldo Luís.
O comandante do Balanço Geral Manhã ficou bastante alarmado com a perda e usou as redes sociais para lamentar a situação. Geraldo Luís relatou que era próximo de Domingos Fraga e não fazia muito tempo que eles haviam se reunido para uma conversa onde o diretor acabou passando algumas dicas importantes.
“A vida como sempre nos surpreende com perdas que podiam ter seguido em vida. Fraga era um homem paciente e que sabia ouvir, conselheiro e amigo dos amigos. A vida muitas vezes nos silencia durante uma luta invisível aos olhos de muitos. E ele lutou para voltar. Foi forte mesmo quando o corpo já não estava mais”, disse ele.