“Não entendo por que saiu do ar”, diz Antônio Fagundes sobre “Carga Pesada”

Stênio Garcia e Antonio Fagundes (Foto: Carolina Berger/Gshow)

Stênio Garcia e Antonio Fagundes (Foto: Carolina Berger/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os atores Antônio Fagundes e Stênio Garcia, protagonistas do seriado “Carga Pesada”, estiveram na manhã desta terça-feira (28) no “Mais Você”. Eles foram divulgar a reexibição da trama, que acontece na noite de hoje e de quinta-feira no “Luz, Câmera 50 Anos”, na Globo.

Eles falaram sobre a saudade que sentem das aventuras dos personagens Pedro e Bino, que percorriam o Brasil dirigindo um caminhão. Comentaram ainda sobre o sucesso que a atração fazia quando foi exibido. “Confesso que até hoje não entendo por que saiu do ar”, disse Fagundes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É um programa que até hoje as pessoas falam na rua”, revelou o ator. Já Stênio, destacou as gravações e a oportunidade de viajar pelo Brasil, explicando o valor da série por retratar os caminhoneiros do país. “Faz uma abordagem de uma das classes mais importantes”, disse.

Os atores comentaram o sucesso do seriado (Foto: Carolina Berger/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A dupla gravou o seriado em 1978, quando foi ao ar a primeira versão, e em 2005, quando já estavam mais experientes. “Na segunda vez, nos quatro primeiros episódios viajamos pelo Brasil inteiro. Acho que são esses episódios que transformaram em dois filmes”, disse Fagundes.

Pedro e Bino voltam à estrada anos após a separação da dupla. Bino se tornou um pequeno empresário, mas enfrenta um drama pessoal ao se deparar com a possibilidade de estar com câncer. Ele decide voltar para a estrada e não hesita em procurar seu melhor amigo Pedro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois decidem fazer uma grande viagem cruzando todo o país. “Carga Pesada” tem autoria de Leopoldo Serran e direção de Marcos Paulo e Roberto Naar. A reexibição especial será logo mais, após “Tapas & Beijos”, na Globo.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile