Nas redes sociais, Celso Portiolli compartilhou um longo desabafo e expôs tudo o que pensa
Um dos grandes apresentadores da TV brasileira, Celso Portiolli usou redes sociais para fazer um comunicado. Por meio de um vídeo, o contratado do SBT fez um pronunciamento filosófico e escancarou uma reflexão de Albert Camus sobre envelhecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que a filmagem foi realizada no dia (01) de junho, data que o comunicador celebrou 55 anos de idade. “Envelhecer é passar da paixão para a compaixão. Muitas pessoas não chegam aos oitenta porque perdem muito tempo tentando ficar nos quarenta.”, disse ele em um trecho.
“Aos vinte anos reina o desejo, aos trinta reina a razão, aos quarenta o juízo. O que não é belo aos vinte, forte aos trinta, rico aos quarenta, nem sábio aos cinquenta, nunca será nem belo, nem forte, nem rico, nem sábio…”, falou ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os jovens pensam que os velhos são bobos; os velhos sabem que os jovens o são. A maturidade do homem é voltar a encontrar a serenidade como aquela que se usufruía quando se era menino. Nada passa mais depressa que os anos. Quando era jovem dizia: “Verás quando tiver cinquenta anos”, frisou Celso Portiolli.
Na legenda, o apresentador do Domingo Legal não deixou de elogiar a reflexão. “Envelhecer, linda reflexão de Albert Camus. “Não entendo isso dos anos: que, todavia, é bom vivê-los, mas não tê-los.”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELIANA SE ENVOLVE
Nos comentários, fãs e amigos de Celso Portiolli não deixaram de parabenizar o apresentador, como foi o caso de Eliana, grande amiga e parceira de emissora. “Parabéns amigo. Lhe desejo só o melhor desta vida. P.S.: Adorei o video. Mensagem maravilhosa. Viva!!”, disse ela. “Linda mensagem”, disse mais um. “Parabéns”, felicitou outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE