César Tralli paralisou o JH com demissão exigida de técnico amado em gigante do futebol e mundo do esporte fica paralisado
César Tralli, âncora do Jornal Hoje, da Globo, paralisou o jornalístico com uma notícia bombástica no futebol brasileiro. Em suma, o jornalista expôs a demissão exigida de técnico em gigante.
Diante disso, aliás, o time de especialistas em futebol do TV FOCO, a partir de informações da edição do JH da quarta-feira (26) de março, traz à tona maiores detalhes a respeito do assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão exigida
“Luiz Teixeira, nossa seleção na Argentina. Eu não esperava isso não, juro pra você que eu não esperava isso não.”, disse César Tralli, referindo-se a derrota do Brasil para a Argentina por 4 a 1, na última terça (25).
“Com essa derrota, é cada vez maior a pressão pela saída do técnico Dorival Júnior.”, disse Luiz Teixeira, reforçando o pedido de muitos sobre a saída do atual comandante da Seleção Brasileira.

Reunião decisiva
Ademais, diante dessa situação, a próxima sexta-feira (28) promete ser o ‘Dia D’ para o destino de Dorival Jr no comando da Seleção Brasileira. Assim, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou uma reunião entre o treinador, o presidente Ednaldo Rodrigues e Rodrigo Caetano, coordenador de seleções.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Casares em alerta: Retorno triunfal de Dorival Jr. em gigante da Série A acaba de ser aprovado HOJE (31)
● Zubeldía lida com desfecho de Oscar no São Paulo e +1 reforço de peso pra jogar com Lucas até 2028
● “Acabou”: Saída de Abel Ferreira acaba de ser aprovada no Palmeiras e Leila bate martelo em 2025
Na ocasião, aliás, será realizado o alinhamento dos próximos passos da Canarinho. A conversa se dá após o vexame do Brasil na derrota por 4 a 1 diante da Argentina. A informação veio a ser divulgada pelo jornalista André Rizek, do SporTV.
Considerações finais
- César Tralli anunciou no Jornal Hoje da última quarta-feira (26) a pressão pela demissão de Dorival Júnior;
- A derrota do Brasil para a Argentina (4×1) intensificou críticas ao técnico;
- Luiz Teixeira destacou a surpresa com o resultado e reforçou o clima de insatisfação;
- A CBF marcou reunião decisiva para sexta-feira (28) com Dorival, Ednaldo Rodrigues e Rodrigo Caetano;
- O encontro definirá os rumos do treinador na Seleção Brasileira.
Veja mais notícias sobre futebol CLICANDO AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto ganha o técnico da Seleção?
Em suma, de acordo com o programa “Futbol Americas”, da ESPN norte-americana, Dorival Júnior recebe um salário anual de US$ 4 milhões (cerca de R$ 23 milhões na cotação atual) na Seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE