A exaustão foi o ponto chave para o jornalista deixar a emissora
Tiago Leifert anunciou sua demissão da Globo na última quinta-feira (09) e assim como os participantes do BBB, tomou café com Ana Maria nesta sexta (10), após sua “eliminação” da emissora.
Como já era de se esperar, o apresentador quebrou o silêncio sobre aquilo que todo mundo quer saber: O motivo de deixar a Globo após ter ganho a maior ascensão de sua carreira no lugar de Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, o jornalista esclareceu que essa decisão já vinha sendo pensada há anos. “A primeira vez que eu tive uma sensação dessa faz muito tempo, não sei nem dizer quando, acho que uns 5 anos, mas eu soterrei porque não estava no momento”, contou.
Pois bem, sabemos que Tiago Leifert seguiu no batente, mas, como nem tudo são flores, uma hora o desespero bateu. Tudo isso aconteceu durante o BBB. Enquanto sua esposa celebrava os altos índices de audiência, ele já sentia ansiedade para saber como seria o desempenho da edição seguinte.
“Eu não estava feliz. A verdade é que eu não comemorei mais, porque eu já estava preocupado com o próximo”, desabafou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, Tiago Leifert aproveitou o gancho pois seu contrato estava no final. Então, ele decidiu não renovar. O apresentador conseguiu juntar um bom dinheiro e resolveu aproveitar sua família. “É essa escolha que eu tinha que fazer, sair ou ficar mais quatro anos”, disse.
Ainda na conversa com Ana Maria Braga, o jornalista esclareceu o por quê de focar em sua vida pessoal. Ele falou sobre o início de seu relacionamento com a esposa e expôs a exaustão. Claro, com sua rotina assídua na Globo, ele não tinha tempo para o lazer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não saio, eu não tenho fim de semana porque eu vejo jogo, você quer? Você vai aguentar? Ai ela disse, eu gosto de você eu vou aguentar. E aí foi indo, essa obsessão sempre, trabalhando muito, sem férias”, confirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE