Thales Bretas emociona o Brasil com novo relato e tem show de sinceridade ao falar da morte de Paulo Gustavo
Paulo Gustavo, como é de conhecimento, foi à óbito após sofrer complicações da Covid-19. A morte do ator foi confirmada ontem, 04 de maio, após equipe médica anunciar quadro irreversível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família do humorista foi convocada pelo hospital momentos antes da morte do famoso. O companheiro do ator, o médico Thales Bretas, com quem teve dois filhos, deixou o local desolado e sem conseguir falar com ninguém.
Por meio das redes sociais, ele vinha atualizando o público a respeito da saúde de Paulo Gustavo. Nessa quarta-feira, um dia após a triste notícia, o médico voltou para o Instagram com um relato de partir o coração.
Sincero, Thales Bretas fez um desabafo. “Não estou conseguindo responder a todas as manifestações de carinho e amor, mensagens…”, afirmou ele. “Mas essa espero ansiosamente! Eu tive a sorte de conviver com um cara mais especial do mundo. Durou pouco, mas de tão intenso, fez-se eterno”, disparou ele, compartilhando uma campanha marcada para hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tal evento trata-se do movimento 342 Artes e o Mídia Ninja que pedem para que as pessoas aplaudam, das janelas de suas casas, Paulo Gustavo “e todos os brasileiros que se foram pela Covid-19”, em um gesto de “solidariedade e indignação”.
Despedida
Em rede social, muitos seguidores ficaram emocionados com a partida do ator. “Triste demais esse momento que estamos vivendo…Senti como se fosse um parente meu”, disse um seguidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes disso, Thales Bretas fez uma declaração para o marido. “Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão!”, disse o companheiro de Paulo Gustavo.