O cantor desabafou sobre doença e refletiu sobre o novo ciclo que está por vir
Roberto Carlos, prestes a completar 80 anos de idade, já tomou a primeira dose da vacina contra o novo Coronavírus. No entanto, o cantor tem sofrido as consequências de outra cruel doença, o TOC. É isso mesmo, o rei da jovem guarda sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma recente entrevista, Roberto Carlos revelou que um de seus principais transtornos é com a higienização, que com a pandemia do novo Coronavírus acabou se agravando.
“Do conjunto de coisas que tenho do TOC uma delas é a higienização, lavar as mãos. Isso, logicamente, ficou mais rigoroso, mas não estou curado do TOC totalmente não, ainda tem muita coisa, estou tentando, estou lutando”, desabafou o cantor.
APELO AO PÚBLICO
O famoso celebrará um novo ciclo no próximo dia 19 e em comunicado oficial à imprensa, fez um apelo aos seus fãs, pedindo para não irem à sua casa na data especial, para que se protejam e evitem aglomerações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para evitar aglomerações peço a vocês que também fiquem em casa. Estarei recebendo esses abraços, esse carinho e todo esse amor a distância, que é como deve ser feito nesse momento”, alertou Roberto Carlos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Proibição e show interrompido às pressas: Especial de Roberto Carlos tem 2 bombas vazadas que a Globo esconde
● Ex amor de Roberto Carlos amarga arrependimento e expõe o que cantor fez com ela: “Muita raiva”
● Rombo de R$ 100 milhões: Roberto Carlos é envolvido em escândalo e convoca filho de famoso após descoberta absurda
LONGE DOS PALCOS
Ainda na conversa, o artista falou sobre essa temporada que tem passado dentro de casa com o isolamento social. Roberto Carlos confessou que deixou um pouco a vaidade de lado e passou a repensar sobre os planos que tem para a vida pessoal e profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou um cara com muitos sonhos aos 80 anos. […] Penso no passado, no presente e no futuro. Me arrependo de algumas coisas que não fiz e outras poucas coisas que fiz”, disse o famoso, que acumula milhões de fãs no Brasil e pelo mundo inteiro.