“Não faço ideia de como fiz para ficar casado por tanto tempo”, dispara Thiago Lacerda
02/06/2018 às 13h33
No ar em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo, na pele de Darcy, o ator Thiago Lacerda falou o segredo para um casamento longo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casado com a atriz Vanessa Lóes há 17 anos, ele revelou: “Só sei que perseverar é importante. É simples jogar a toalha, principalmente hoje em dia, quando não tem mais o rigor das tradições. No nosso caso, é um leão por dia. A gente tenta muito, faz questão de se perceber, para a relação se transformar a partir das dificuldades. Desistir é trivial demais”, falou em entrevista ao jornal Extra.
+Florentina, filha de Tiririca, muda o visual e surpreende seguidores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a química com os colegas de elenco, ele afirmou: “Nathalia é uma parceira agradabilíssima, Maurício (Destri, o Camilo na trama) foi meu filho em “Cordel encantado”(2011)… Eu procuro sempre estar próximo da galera. A convivência imprime quando vai ao ar. Quando você tem entrega e intimidade, surge a torcida do público”, disse. “O que a gente faz é tentar traduzir romance para o audiovisual. Não existe essa obra sem as relações”.
THIAGO LACERDA FALA SOBRE SER PROTAGONISTA DE ORGULHO E PAIXÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Lacerda comemora o feito de ser o protagonista da atual novela das seis, Orgulho e Paixão, de Marcos Bernstein. Ele ainda comparou o Darcy, da atual novela, com outros personagens seus.
“Adoro ser o herói, nunca escondi isso. Fazer vilão é divertido, mas chega uma hora que dá saudade de viver um homem mais íntegro, ético. Minha carreira é cheia desses caras”, disse Thiago ao jornalista Luciano Guaraldo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Sobre o temperamento de Darcy e o da heroína da história, vivida por Nathalia Dill, Lacerda disse: “Os dois têm temperamentos muito parecidos, conflitos similares. Eu acho que o Darcy é um pouco mais duro e a Elisabeta está um pouco mais à frente. Porque acredito que as mulheres estão sempre à frente (risos)”.
Já sobre o desafio de ser o protagonista de uma novela, Thiago comentou: “Eu tenho cena pra caralho (risos). Mas não sou mais aquele Thiago de 20 anos atrás. Já tomei muita porrada na vida, então acho que amadureci. Ainda bem!”.