O reality comandado pela cantora terá conversas em bastidores proibidas
Ivete Sangalo comandará o The Masked Singer Brasil na Globo, que estreia na próxima terça-feira (10). O reality musical será um pouco diferente do usual e algumas regras já foram vazadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristina Padiglione, colunista do Zapping F5, teve acesso às ordens dos bastidores do novo programa e confirmou que os participantes chegarão aos estúdios com um moletom escrito: “Não fale comigo“, junto de uma máscara, para não serem identificados.
O motivo? A dinâmica do The Masked Singer consiste em reconhecer o participante através da sua voz. Ou seja, nos bastidores de Ivete Sangalo, está terminantemente proibido qualquer tipo de conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o The Masked Singer Brasil é a mais nova aposta da Globo após o fim do The Voice Brasil. Com o novo time de jurados, espera-se que a emissora dê a volta por cima e estoure na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A líder de platinada vem com um time de peso. Ivete Sangalo e Camilla de Lucas, do BBB21, ficarão responsáveis pela apresentação enquanto Taís Araújo, Simone (da dupla com Simaria), Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch estarão no júri, tentando adivinhar quem é o mascarado no palco.
ARTISTA BARRADO
Tirullipa estava cotado para compor o time de jurados mas acabou sendo vetado de última hora. O motivo? As polêmicas que o humorista vem se envolvendo nos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, quais polêmicas foram essas? Bom, primeiro, o humorista foi às redes sociais pedir mais uma chance para DJ Ivis, que apareceu espancando a ex-mulher em vídeos divulgados, e foi massacrado pelo público.
Recentemente, Tirullipa também saiu em defesa do pastor André Vitor, que está sendo acusado na internet de assédio contra uma criança, em vídeo divulgado por Wesley Safadão.