O apresentador, que vem falando em trocar o jornalismo pela política, jogou críticas contra o atual presidente
Datena soltou o verbo contra Jair Bolsonaro durante o Brasil Urgente, nesta segunda-feira, dia 1, na Band.
Na ocasião, o jornalista dizia ser a favor de usar as Forças Armadas para controlar as áreas tomadas pelo tráfico de drogas no país. No entanto, segundo o próprio, o presidente, que tanto havia feito promessas nas eleições, não está colaborando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É brincadeira um presidente militar que não fez nada para o Exército, Marinha e Aeronáutica. O Brasil não tem bala para uma hora de guerra”, disparou o comunicador, que antes dividia opiniões por elogiar demais o político.
“O presidente militar não fez nada pelos militares. As Forças Armadas estão sucateadas. Lamentável essa situação. Tem gente que tem medo de falar isso, mas a sou a favor que as Forças Armadas sejam armadas de forma definitiva do tamanho do nosso país”, continuou Datena.
“O presidente militar não fez nada para as forças armadas até agora, aliás, não fez nada pelo país”, finalizou o famoso, virando assunto entre os internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena confirma saída da Band para concorrer à presidência
Em conversa com os telespectadores de seu noticiário, o apresentador – que vem flertando com a polícia há pelo menos dois anos – confirmou que vai sair da Band para tentar seguir carreira como Chefe de Estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é pré-candidato à presidência pelo PSL, o antigo partido de Jair Bolsonaro. “Meu único interesse em entrar na política é público, que é ser um bom brasileiro”, disse o veterano.