“Não ia curtir, mas aceitaria”, diz Roberto Justus sobre filho gay
17/04/2015 às 14h23
Roberto Justus é o convidado do “Programa Raul Gil” deste sábado (18). O apresentador da Record falou sobre diversos assuntos no quadro “Elas querem Saber”, sendo entrevistado por Thammy Miranda, Val Marchiori, Lidya Sayeg e Penélope Nova.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pai de Fabiana, Ricardo, Luiza e Rafaella, aos 59 anos, ele não descarta a possibilidade de ter mais filhos, mas prefere não pensar nisso agora. “Combinamos que não vamos falar disso durante cinco anos”, disse ele, fazendo referência a atual namorada, Ana Paula Siebert.
Sua amada, assim como as apresentadoras Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu e Eliana, mulheres com quem ele já se relacionou, também é loira. “Eu não tenho aquela história de loira ou morena, eu tenho a mulher ideal naquele momento”, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser perguntado como reagiria se tivesse um filho gay, o empresário respondeu: “Eu não ia curtir, mas ia dar o maior apoio do mundo. Não ia me deixar feliz, mas aceitaria”. Sobre a mulher ideal, Roberto disse que não gosta de rotular, mas possui algumas exigências:
“Mulher tem que ter ocupação, tem que ter assunto. Eu exijo isso, para mim isso é importante. Aprendi a não rotular mulher ideal. Ela [Ana Paula] é muito mais madura do que muita mulher que já conheci”, disse o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE