Pouco tempo após interpretar a protagonista de Tempo de Amar, a atriz Vitória Strada foi novamente chamada pela Globo para viver uma personagem principal em um folhetim. Ela será a Cris em Espelho da Vida, nova novela das 18h do canal carioca. Em entrevista à coluna do jornalista Flávio Ricco, ela revelou o que mudou de um trabalho para o outro.
“Agora vivo oficialmente no Rio. Eu sigo muito focada no trabalho, praticamente emendei uma novela na outra, o que é incrível. E quando não estou nos estúdios, estou estudando os textos. É intenso e um grande prazer. Recebo muito carinho do público, que sempre lembra da Maria Vitória. O que me deixa muito feliz, claro”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Relembre os artistas da Globo e SBT que tiveram que indenizar fortunas a políticos
Além de Cris, ela também interpretará a misteriosa Julia Castelo em um tempo passado. “São três versões de uma personagem. A Cris na vida dela atual, ela revisitando sua vida passada, na pele de Julia, sentindo o que a Júlia sentiu, mas com a consciência de Cris. E Cris interpretando a Julia em um filme. É um trabalho bem complexo e rico em detalhes pelo qual eu estou apaixonada e me dedicando muito.”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Desmascarada, Rosa será humilhada sob tortura por causa de Luzia
Sobre o convite, Vitória se surpreendeu. “O Pedro Vasconcelos, nosso diretor, me ligou e falou sobre a novela. Pedi para fazer um teste. E ele explicou que não havia teste, estava ligando para me convidar para fazer a Cris. Não imaginava que seria convidada novamente para ser a protagonista. Estou muito feliz e completamente apaixonada pela história“, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz ainda falou sobre o que acha da reencarnação, tema bastante presente nas novelas de Elizabeth Jhim. “Acredito que as pessoas não entram na nossa vida por acaso. Estamos aqui pra ajudar uns aos outros a evoluir. A novela fala exatamente disso. Acho muito importante ter a oportunidade de falar disso numa história tão bonita”, opinou.