Flamengo leva não de volante sensação na Europa
A última janela do Flamengo foi de muitas chegadas e outras saídas, mas, teve também jogadores que estavam certos de chegar ao clube da Gávea e no final, não acabaram vingando.
Antes da janela fechar, o Time da Gávea mirou alto em um volante e fez muitos esforços para tentar comprar. Mas, a questão é que no final, as negociações não avançaram e o clube ficou sem a estrela. Que após muita conversa, resolver ficar no clube que estava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do Flamengo, o volante Wendel, do Zenit, despertou o interesse de vários clubes da Arábia Saudita durante a atual janela de transferências, conforme exposto pelo G1. A razão por trás desse interesse está relacionada ao substancial influxo de capital que o país recebeu do governo nos últimos meses, permitindo que os clubes sauditas buscassem jogadores de alto nível, como Wendel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os clubes interessados, destacam-se Flamengo e Napoli, que fizeram ofertas pelo jogador, mas todas foram recusadas pelo Zenit. A equipe russa deixou claro que não pretendia negociar Wendel.
O QUE DISSE O WENDEL?
Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador comentou sobre a negociação frustrada com o time da Gávea. “Tudo normal, foi uma negociação como qualquer outra. Todas as partes conversaram e acabou que não se chegou a um consenso“, disse ele sobre a não ida para o Flamengo. Wendel ainda fez questão de declarar que estava bem na atual equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre digo que é preciso que todas as partes fiquem satisfeitas. Se isso não ocorrer, é vida que segue. Sou feliz no Zenit, São Petersburgo é uma bela cidade para viver. Tudo pode acontecer na próxima janela, não posso dizer que desejo uma coisa ou outra”, disse ele.