Não joga mais no São Paulo: Casares encaminha saída de craque
O São Paulo vive um grande momento em 2023 e ainda está comemorando o título inédito da Copa do Brasil. Porém, pensando em 2024, Julio Casares já determinou a saída de um craque do elenco de Dorival Júnior. Sendo assim, o jogador está se despedindo do clube e tentando desfrutar os últimos momentos com a camisa do Tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão foi tomada entre Casares e a diretoria do Tricolor já que o atleta não está sendo aproveitado como se imaginava. Sendo assim, o craque não está nos planos de Dorival Júnior e não deve permanecer no clube paulista na próxima temporada. Por conta disso, o Soberano volta a buscar novos reforços para 2024.
Segundo informações do Globo Esporte, o São Paulo não quer renovar com Alexandre Pato. O atleta não está sendo aproveitado por Dorival Júnior e Casares não vê motivos para manter o atleta mesmo que por um contrato de produtividade da equipe. Por conta disso, o atacante deve procurar um novo time em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Pato não foi relacionado nos últimos jogos do São Paulo e que o craque do Tricolor já reclamou pela falta de minutos jogados no comando de Dorival Júnior: “Cria alguma ansiedade de jogar, queria mais minutos também, mas quem decide é o professor. Tenho que aproveitar minhas chances. Tenho trabalhado forte para estar ali quando as oportunidades aparecerem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra quem o Tricolor joga a próxima partida?
O São Paulo joga contra o Corinthians neste sábado (30) pelo Brasileirão. A partida acontece às 18:30 no Morumbi e as duas equipes buscam a vitória já que estão brigando para não cair. A partida deve ser marcada pela estreia de Mano Menezes no comando do Timão e pela volta do time titular do São Paulo após vencer a Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$ 7M indo para o Flamengo e desfecho de demissão de Artur Jorge: 2 viradas atingem o Botafogo
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
● Demissão de Diniz, rasteira de Gabigol e vingança de Cássio: Cruzeiro sofre com 3 viradas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE