Já segundo o site GE, da Globo, a saída surpresa de Caio Paulista para o Palmeiras, o lateral-esquerdo Dalbert, de 30 anos, foi visto ao São Paulo como opção para tampar esse buraco.
O jogador, que estava no Internacional desde setembro, teve seu contrato rescindido pelo clube gaúcho antes do prazo previsto, gerando a disponibilidade para possíveis negociações.
Adeus de 5 craques de peso e mais: Carille mal chega e nova debandada é confirmada no Santos para 2024
Dalbert teve uma breve passagem pelo Internacional, participando de apenas dez partidas, uma pela Conmebol Libertadores e nove no Campeonato Brasileiro. A rescisão do contrato ocorreu no último dia 17, antes do término originalmente previsto para 31 de dezembro.
O lateral tinha metas estipuladas no contrato com o Internacional que, ao serem atingidas, gerariam uma renovação automática. No entanto, o gatilho não foi acionado, segundo alegações do estafe do jogador.
Vale destacar que em janeiro deste ano, o São Paulo já havia analisado a possibilidade de contratar Dalbert por indicação do técnico Rogério Ceni. Contudo, as negociações não avançaram devido a problemas físicos enfrentados pelo jogador, que estava em recuperação de uma lesão no ligamento anterior cruzado do joelho.
O maior contrato do Brasil e fora do Santos: O novo time de Neymar anunciado ao vivo após desfecho no Al Hylal
Dalbert (Reprodução/Internet)
Renato, Coudet, Ramon Diaz e + passam facão no Santos: Carille se desespera com debandada de 6 craques
Qual é a sigla do Santos?
No ano de 1942, especificamente no início da década de 40, o São Paulo FC passou por uma significativa mudança em sua identidade visual. Nesse período, foi concebido um novo escudo que se tornaria emblemático para o clube.