Craque que estava cotado para assumir posição no cruzmaltino não vai jogar pela equipe de Ramón Diaz
O Vasco não quer passar o sufoco que passou em 2023 para se manter na Série A e a intenção dos dirigentes do clube de Ramón Diaz é fazer com que o alvinegro consiga brigar por títulos depois de tantos anos brigando com o rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso que nessa janela de transferências, a 777 investiu forte para que grandes jogadores chegassem no Vasco e assumissem condições grandes de responsabilidades.
Dito isso, um jogador, cotado para assumir a posição de grande estrela no Vasco, não vai vestir as cores do clube já que a negociação não vai mais acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CUÉLLAR VAI PARA O VASCO?
Gustavo Cuéllar não será jogador do Vasco. O colombiano era o principal nome na mesa do Cruzmaltino para reforçar o meio-campo, mas devido aos altos valores para tirá-lo da Arábia Saudita, o negócio acabou não indo adiante. A informação é do portal ‘Goal’.
Segundo a publicação, o Vasco teria que desembolsar uma quantia fora da realidade para conseguir a liberação do Al-Shabbab, clube detentor do jogador. Diante da situação, os cariocas comunicaram o staff do volante que saíram da negociação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cuéllar chegou ao Al-Shabbab nesta temporada após atuar por quatro anos no Al-Hilal, quando foi vendido pelo Flamengo. O colombiano fez 23 jogos em 2023/24 e marcou um gol pelo novo clube saudita.
Sem Cuéllar, o Vasco segue no mercado em busca de um segundo volante. O diretor Alexandre Mattos avalia nomes no futebol brasileiro e no exterior para reforçar a equipe e deve investir nesta janela de transferências.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem chegou recentemente para tentar arrumar o meio campo do Vasco é Adson, ex-Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adson, que estava no Nantes, foi revelado pelo Corinthians, o jogador de 23 anos chega ao clube carioca com um contrato até o fim de 2027.