Após movimentar bastante o mercado de transferências, o Vasco não pretende mais contratar jogadores
O Vasco está na zona de rebaixamento do campeonato brasileiro e é um dos grandes favoritos a encerrar a competição rebaixada para a série B.
Mas, em busca de conseguir mudar o rumo da situação e reerguer as esperanças do torcedor, o Vasco e a 777 (dona do clube), contrataram Payet, craque Francês que estava livre no mercado, por isso chegou após o fechamento da janela de transferências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora o clube teve que tomar uma decisão importante sobre mais um nome de peso que estava para chegar no Vasco e que a torcida ficou esperançosa em ver atuando.
QUEM NÃO JOGA MAIS?
De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT, foi oferecido ao Vasco da Gama o volante Nainggolan, que fez muito sucesso na Europa e hoje em dia está livre no mercado de transferências.
Mas, a 777 partners decidiu encerrar as conversas com o volante sem chegar a um acordo e decidiu fechar as portas após a contratação de Payet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apesar do oferecimento e da vontade de Nainggolan, o Vasco não pretende contratar mais jogadores após a chegada de Payet. O clube entende que fez os movimentos necessários nesta janela e só vai contratar mais se for uma oportunidade indispensável”, disse o jornalista.
O cruzmaltino busca nas contratações uma chance de conseguir sair da zona da Degola, para isso, além de contar com os tropeços dos clubes que estão acima dele, precisa, pelo menos, ganhar 6 pontos para sair da zona do rebaixamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para conseguir 6 pontos ele precisa, no mínimo, vencer as próximas duas partidas, que são:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- X Atlético Mineiro (Em casa às 11h dia 20/8)
- X Palmeiras (Fora de casa às 18h30 dia 27/9)