Atriz deixou carta antes de tirar sua própria vida
Na madrugada do dia 3 de dezembro de 2009, a atriz da Globo, Leila Lopes, de 50 anos de idade, foi encontrada morta em sua própria casa, localizada no Morumbi, na capital paulista.
Para quem não se lembra, a artista se destacou na novela ‘O Rei do Gado’, que inclusive está sendo reprisada no ‘Vale A Pena Ver de Novo’, na Globo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pela equipe do Corpo de Bombeiros, não havia sinais de violência e ela poderia ter sofrido uma parada cardiorrespiratória.
Logo na sequência, a polícia chegou ao local e declarou que a atriz tirou a própria vida, o que ficou comprovado pela perícia.
Na época da morte da atriz da Globo, a notícia deixou todos em choque e bem comovidos com o ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, no ano de 1999, Leila Lopes viveu uma experiência bem traumática após sofrer um acidente de carro, quando ficou conhecida pela frase: ‘Berenice, segura, nós vamos bater’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Em 2008, a atriz da Globo ficou bem deprimida e decepcionada com muitas pessoas, e acabou tomando veneno e calmantes, antes tendo deixado uma carta de despedida para os familiares e amigos próximos.
Carta completa:
“Eu não me suicidei, eu parti junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo o que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tinha uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui ludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre bem de novo. Aliás, nunca me importei com ter”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas… Vocês dirão: Todos vivem! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui”.