Luciano Camargo, após passar momentos difíceis com a ex, viu Zezé Di Camargo abrir o jogo sobre o relacionamento deles
Luciano Camargo não participou do “Caldeirão” ao lado de Zezé no último fim de semana, mas viu o irmão falar sobre a suposta separação da dupla que formam há mais de 30 anos. O marido de Graciele Lacerda explicou que nunca vai encerrar a parceria com o irmão, já que sente que o trabalho é mais do público do que deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Zezé e Luciano não pertence mais a nós. Eu falo que é uma instituição, sem querer me gabar, como se fosse um time de futebol. Um time de futebol é da torcida, nós temos uma gama de admiradores que já não são fãs, fazem parte da família. Tenho que respeitar isso, é sagrado”, avaliou o sertanejo.
Até Marcos Mion pontuou que Luciano Camargo tem feito uma “carreira linda no gospel”, além de ter relembrado que os irmãos ainda tem um projeto com Chitãozinho e Xororó. Zezé, por sua vez, falou sobre o álbum “Rústico”, que tem músicas mais tradicionais do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA COM EX
Muito devoto à igreja, Luciano enfrenta uma série de acusações da ex-mulher, Cleo Loyola, que afirma categoricamente que o ex-companheiro se relaciona com homens escondido.
Na primeira vez que ela fez as declarações, o artista entrou com uma ação para impedir que ela falasse injúrias em seu nome. Apesar disso, a mulher seguiu expondo a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESPOSA O MUDOU
Recentemente, em entrevista a um podcast, Luciano revelou que Flávia Camargo foi a responsável pela sua conversão à igreja evangélica. Antes do namoro, o cantor tinha pouca fé e não levava a religião muito a sério. Ele avaliou que o casamento foi fruto de muita oração da própria mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE