Neto para Os Donos da Bola para pressionar Leila Pereira sobre caso polêmico envolvendo jogador de futebol do Palmeiras
O famoso apresentador de Os Donos da Bola, da Band, Craque Neto se tornou um dos nomes mais comentados do momento. Quem acompanha o ex-jogador de futebol sabe que ele é conhecido por sempre dizer o que pensa e, claro, que agora não foi diferente. O jornalista parou o seu programa para pressionar a presidente do Palmeiras, Leila Pereira sobre a polêmica envolvendo Caio Paulista.
Para quem não viu, nas redes sociais, a ex do lateral, que foi titular na goleada do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Criciúma no Brasileirão, acusou o atleta de agressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clara Monteiro, mãe de um dos filhos de Caio Paulista, acusou o jogador do Palmeiras de agressão psicológica, física e verbal. Nas redes sociais, a influenciadora denunciou em carta aberta abusos cometidos pelo atleta de futebol, além de fotos de hematomas no rosto. Bastante chocado com a situação, Neto fez questão de questionar Leila Pereira sobre a titularidade do jogador.
“Mais uma vez você, Leila, deixa o Caio Paulista, que supostamente teria supostamente agredido a mãe do filho dele. Ele ainda não é condenado, mas vocês não podem deixar ele jogar. Aí o Palmeiras vem com uma nota esdrúxula. Está certo, Leila, você, como mulher, deixar o Caio Paulista jogar em uma situação como essa?”, questionou o apresentador de Os Donos da Bola.
Caio Paulista está sendo acusado?
Como é de se imaginar, a situação gerou muita comoção nas redes sociais e, de acordo com as informações do ge, Clara foi à 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) nesta terça-feira (17) e prestou depoimento alegando agressão do jogador do Verdão, no ano passado. Ela também registrou um Boletim de Ocorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contato com a reportagem do portal esportivo, a Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo confirmou as informações e acrescentou que “outros detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial e resguardar a vítima”.
Questionado em coletiva, Abel Ferreira não quis responder se Maurício e Raphael Veiga podem atuar juntos no time titular. Mais do que isso: o treinador se mostrou incomodado com a pergunta e sugeriu que o jornalista deveria fazer o curso de treinador para questionar a escalação da equipe. Neto se revoltou com a declaração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aí o Abel Ferreira vem e dá essa entrevista contra os jornalistas. “Vocês querem o meu lugar”. Quem disse isso para você? Quem disse que você é Dom Pedro, Dom João? Por que você é tão arrogante assim? Toda vez que ganha, você quer arrotar em cima de todo mundo, você desmerece as pessoas – completou, no “Donos da Bola”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE