“Não podia morrer”, detona Carlos Alberto com crise de choro ao vivo no SBT, expondo situação com esposa
14/04/2021 às 10h46
O icônico humorista abriu seu coração e desabafou ao vivo no matinal
Carlos Alberto de Nóbrega foi o convidado desta quarta-feira (14) do Vem Pra Cá, no SBT. Ao lado de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, um dos humoristas mais queridos do Brasil desabafou sobre o período de isolamento e sobre as dificuldades causadas pela pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Feliz da vida por ter voltado ao SBT, após quase um ano isolado em casa, Carlos Alberto tinha muito o que falar, mas como um médico infectologista também era um dos convidados do programa, o maior assunto inevitavelmente foi sobre a Covid-19.
“Eu fiquei isolado no meu sítio, junto com minha parceira Renata, no começo eu consegui me adaptar, ter minha rotina bem definida, mais depois de algum tempo a saudade dos meus filhos pegou. Dos filhos, dos netos e eu tive até um bisneto durante a pandemia que eu não pude ver, foi muito difícil”, disse Carlos Alberto com os olhos marejados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixando todos no estúdio do Vem Pra Cá emocionados, o comandante da Praça é Nossa continuou: “Teve um dia que eu sai escondido e viajei até o Rio de Janeiro pra ver minha única filha, almocei com ela e voltei de carro sem os outros [filhos] saberem”, disse Carlos Alberto aos prantos.
Patrícia Abravanel também aproveitou o momento para fazer um pequeno desabafo e se emocionou ao falar da saudade dos seus pais, Silvio Santos e Iris Abravanel: “Pois é Carlos, essa é a parte que mais pega… aí até eu vou chorar. É muito difícil ficar longe deles durante todo esse tempo, só quem passa por isso sabe”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAUDADES DO SBT
Como se não fosse o bastante, Carlos Alberto também se emocionou ao falar sobre a saudade do trabalho e disse que por duas vezes, tentou entrar no SBT à força.
“Além da família eu morria de saudades do trabalho, era muito difícil ficar longe e eu ficava preocupado com os outros artistas que não tem contrato fixo. Eu vim aqui duas vezes pra tentar gravar e teu pai [Silvio Santos] me barrou”, disse a Patricia Abravanel.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
“Eu vi isso daqui vazio, me deu uma tristeza, uma angustia sem fim. Foi aí que eu comecei a gravar em casa, escondido do Silvio, mas logo ele mandou parar”, desabafou sobre a ação de Silvio Santos.
INTERNAÇÃO ÁS PRESSAS
Ainda sobre a Covid-19, Carlos Alberto revelou que sofreu mais com a internação da esposa, Renata Domingues, do que da vez que precisou ser internado.
“Eu não sentia nada quando eu descobri, só fui pro hospital quando o médico me pediu e antes de sair de casa, eu pensei: ‘Eu não vou morrer, eu não podia morrer, tenho que voltar a trabalhar mais uma vez, muita gente depende de mim'”, lembrou o veterano ao prantos.
“Na vez da Renata, eu fiquei em desespero, foi terrível, horrível, pensei que iria perder minha companheira e quando me vi sozinho no sítio… Foi muito difícil pra mim”, concluiu o apresentador que voltará com episódios inéditos da Praça É Nossa no próximo dia 22.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]