“Não podia morrer”, detona Carlos Alberto com crise de choro ao vivo no SBT, expondo situação com esposa

Carlos Alberto

Carlos Alberto se emocionou no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O icônico humorista abriu seu coração e desabafou ao vivo no matinal

Carlos Alberto de Nóbrega foi o convidado desta quarta-feira (14) do Vem Pra Cá, no SBT. Ao lado de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, um dos humoristas mais queridos do Brasil desabafou sobre o período de isolamento e sobre as dificuldades causadas pela pandemia.

Feliz da vida por ter voltado ao SBT, após quase um ano isolado em casa, Carlos Alberto tinha muito o que falar, mas como um médico infectologista também era um dos convidados do programa, o maior assunto inevitavelmente foi sobre a Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu fiquei isolado no meu sítio, junto com minha parceira Renata, no começo eu consegui me adaptar, ter minha rotina bem definida, mais depois de algum tempo a saudade dos meus filhos pegou. Dos filhos, dos netos e eu tive até um bisneto durante a pandemia que eu não pude ver, foi muito difícil”, disse Carlos Alberto com os olhos marejados.

Deixando todos no estúdio do Vem Pra Cá emocionados, o comandante da Praça é Nossa continuou: “Teve um dia que eu sai escondido e viajei até o Rio de Janeiro pra ver minha única filha, almocei com ela e voltei de carro sem os outros [filhos] saberem”, disse Carlos Alberto aos prantos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel também aproveitou o momento para fazer um pequeno desabafo e se emocionou ao falar da saudade dos seus pais, Silvio Santos e Iris Abravanel: “Pois é Carlos, essa é a parte que mais pega… aí até eu vou chorar. É muito difícil ficar longe deles durante todo esse tempo, só quem passa por isso sabe”, relatou.

SAUDADES DO SBT

Como se não fosse o bastante, Carlos Alberto também se emocionou ao falar sobre a saudade do trabalho e disse que por duas vezes, tentou entrar no SBT à força.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Além da família eu morria de saudades do trabalho, era muito difícil ficar longe e eu ficava preocupado com os outros artistas que não tem contrato fixo. Eu vim aqui duas vezes pra tentar gravar e teu pai [Silvio Santos] me barrou”, disse a Patricia Abravanel.

“Eu vi isso daqui vazio, me deu uma tristeza, uma angustia sem fim. Foi aí que eu comecei a gravar em casa, escondido do Silvio, mas logo ele mandou parar”, desabafou sobre a ação de Silvio Santos.

INTERNAÇÃO ÁS PRESSAS

Ainda sobre a Covid-19, Carlos Alberto revelou que sofreu mais com a internação da esposa, Renata Domingues, do que da vez que precisou ser internado.

“Eu não sentia nada quando eu descobri, só fui pro hospital quando o médico me pediu e antes de sair de casa, eu pensei: ‘Eu não vou morrer, eu não podia morrer, tenho que voltar a trabalhar mais uma vez, muita gente depende de mim'”, lembrou o veterano ao prantos.

Carlos Alberto foi o convidado do Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

“Na vez da Renata, eu fiquei em desespero, foi terrível, horrível, pensei que iria perder minha companheira e quando me vi sozinho no sítio… Foi muito difícil pra mim”, concluiu o apresentador que voltará com episódios inéditos da Praça É Nossa no próximo dia 22.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile