PAPO DA JANELA
“Eu não queria causar intriga”, Catia Fonseca cria situação com Datena ao vivo e ganha resposta: “Isso é falso”
27/10/2022 às 16h49
Dupla de apresentadores brincou sobre situação durante a troca de atrações na programação da Band
Catia Fonseca e Datena tiveram mais um papo de janela na transição do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, nesta quinta-feira, dia 27.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, a apresentadora tentou criar uma situação com o jornalista, mas acabou entregando a brincadeira ao amigo, que caiu na risada.
+ Atriz da Globo se negou a beijar ator idoso, o menosprezou e não escondeu nojo com situação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, Catia Fonseca fingiu que estava proibida de mandar as comidas de seu programa para Datena. “Eu não queria causar intriga, mas o Rodrigo [da produção] falou que você falou que não queria mais comer. Que era para mandar só para ele. Me falou hoje”, fingiu.
O veterano, que já declarou adorar os pratos dela, negou. “Isso é completamente falso. Você acha que eu vou rejeitar a comida? Tenho a manha de comer até a tigela se você mandar”, respondeu, entre risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena expõe situação da neta
Na edição anterior, o apresentador se emocionou ao expor ao público que a neta, Camila, de 6 anos, havia recebido alta hospitalar, depois de passar dois meses internada por causa de uma forte pneumonia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
“Foram só notícias boas da Camilinha. Ela já está liberada, mas vai ficar mais umas duas semanas aqui por precaução. […] Foi um perrengue. Foi gravíssimo”, revelou.
Na edição anterior, Datena chegou a chorar no palco ao receber a informação da família. “Você sabe que eu sou bom para cuidar da saúde dos outros. Da minha eu não sou tanto. Mas eu faço correria quando alguém fica doente, fico muito preocupado”, completou.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]