Logo no início da atração, a apresentadora confirmou mortes no desabamento que ocorreu no Rio de Janeiro
Catia Fonseca abriu o Melhor da Tarde desta quinta-feira (03) com uma triste notícia que abalou moradores de um prédio no Rio de Janeiro. Um edifício de quatro andares desabou, sem mais nem menos, e acabou levando duas vidas. Tristes com o ocorrido, a apresentadora e Alex Sampaio confirmaram a morte de pai e filha na Band.
O acidente está sendo anunciado em todos os canais de TV aberta e isso não poderia ser diferente na Band. No entanto, com a infeliz tragédia, Alex Sampaio chegou a desejar que não tivesse essa informação para noticiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não queria começar com essa notícia, mas é a notícia acho que mais triste do dia. A gente fala do desabamento de um prédio de quatro andares, Catia, foi um susto. Pra você ter uma ideia, as pessoas duas horas da manhã começaram a ouvir um estalo. Quando deu 3, 3 e 20, o prédio veio abaixo.”, informou Alex no Melhor da Tarde.
“Infelizmente, até o momento duas pessoas mortas e a gente tá falando de um pai e uma filhinha, que foram encontrados. A mãe ficou seis horas nos escombros, talvez ainda não tenha recebido a notícia, mas a situação é complicada, os bombeiros ainda procuram pessoas nos escombros.”, lamentou o apresentador na Band.
Catia Fonseca ficou indignada com o ocorrido, até porque, segundo ela, o desabamento poderia ter sido evitado. Vale destacar que em 2019 o mesmo tipo de acidente já havia ocorrido no Rio de Janeiro e levou 24 vidas. O motivo? A situação de irregularidade que esses imóveis são construídos nas comunidades.
A apresentadora ainda refletiu sobre o triste momento que o país vive, porque além das milhares de mortes pela pandemia do Coronavírus, outras desgraças estão acontecendo e essa é mais uma delas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lamentavelmente, chega a notícia da morte de uma criança de 2 anos no desabamento em Rio das Pedras. Meus sentimentos à família e aos moradores. Segundo Freixo, a construção irregular era fonte de renda do miliciano assassinado Adriano da Nóbrega, ligado aos Bolsonaros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Ivan Valente (@IvanValente) June 3, 2021