O contratado da Band escancarou sua relação com o colega de emissora
Não é de hoje que a relação explosiva entre Denilson e Neto vira motivo de falatório na Band, e na última terça-feira (11) a história ganhou mais um capítulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando Denilson foi o convidado do jornalista Alê Oliveira, em seu canal do Youtube. O papo estava bem descontraído até que o apresentador questionou o comentarista do Jogo Aberto sobre os bastidores da Band, e foi aí que o pentacampeão comentou sobre a relação apática com o apresentador e afirmou que “não é segredo” o clima tenso entre os dois.
“Teve umas cotoveladas ali né? Eu vi que você e ele deram letrinha”, questionou Alê. “Não, eu não, não dei letrinha para o Neto. Ele deu [para mim]”, retrucou Denilson, que prosseguiu.
“Você tá afim de polêmica né? Polêmica comigo você não vai achar, eu sou macaco veio”, disparou o parceiro de Renata Fan, que tentou evitar o assunto mas acabou comentando sua relação com o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se ele me chamar para sair eu não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo”, disparou.
CADA UM NA SUA
Na sequência, o ex-jogador esclareceu que os dois não chegaram a brigar, mas afirmou que não tem contato com o colega de emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não brigou, mas cada um tem um comportamento, uma opinião. Eu respeito a opinião dele. Da minha parte não tem problema, mas não tenho motivo para sair com ele. Ele fala o que ele quer, eu respeito e acabou”, completou Denilson.
Apesar do mal-estar com Neto, o apresentador do Jogo Aberto elogiou o colega de emissora: “Ele tem a imagem dele na TV, mas fora é um cara muito generoso. Então eu prefiro me apegar nesse lado dele”, concluiu Denilson, fugindo de maiores problemas.
ENTENDA A CONFUSÃO
O estopim da rivalidade entre Neto e Denilson ocorreu há alguns meses atrás, quando o veterano divergiu de uma opinião de Denilson a respeito de um título do Palmeiras e trouxeram à tona algumas discussões internas entre as equipes dos “Donos da Bola” e do “Jogo Aberto”.
“Eu não faço média com jogador, se quiser tirar satisfação comigo no corredor pode vir tirar…Nem olho na cara de jogador que vai se aglomerar em época de pandemia, uma falta de respeito pela vida de todos nós”, declarou o Neto na ocasião.