+Núbia Oliiver escandaliza e confirma orgia com três homens em detalhes chocantes: “Maravilhoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após acidente, Rodrigo Mussi tentou ter uma relação com sua própria mãe, mas não deu certo
O ex participante do Big Brother Brasil, Rodrigo Mussi, revelou sobre a relação que ele tem com a sua mãe.
O gerente comercial sempre teve uma relação conturbada com a matriarca de sua família, e detalhou que tentou se entender com ela após tudo que aconteceu.
Rodrigo Mussi quase perdeu a vida em um acidente de carro no começo do ano, sem a dedicação de seus familiares e dos médicos, ele poderia ter tido um destino fatal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Rodrigo Mussi afirmou que nem mesmo os meses que ele passou internado na UTI foram suficientes para que sua mãe ficasse com um bom relacionamento com o filho.
Ele também comentou que isso fez ele se aproximar do irmão, Diogo Mussi, ao qual ele era distante também, mas com sua mãe isso não foi possível:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gabigol bate martelo e expõe ao vivo sobre possível ida ao Bahia de Ceni em 2025: “Eu vou”
● Eduardo Costa faz revelação inédita sobre relação com Leonardo e decreta fim: “Não existe mais pra mim”
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
“Sempre tivemos uma relação à distância, porque ele [Diogo] mora em outra cidade. Mas agora ele tem ficado muito próximo de mim”, detalhou Rodrigo Mussi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Continuamos afastados. Com a minha mãe, não quero assunto, não. Nem depois de quando eu me acidentei foi legal. Também não quis falar depois do acidente”, completou Rodrigo Mussi, sobre voltar a falar com sua mãe.
NUNCA MAIS FALOU
Rodrigo Mussi revelou durante participação ao ‘mais você’ que nunca mais teve contato com o motorista de aplicativo que causou o acidente por cochilar ao volante.
Ele também revelou sobre como é voltar depois de tanto tempo em coma: “A maior luta é o emocional. Eu só lembro do momento entrando no carro. Não lembro da avenida, no acidente”.