“Não recebemos 1 centavo”: Leila expõe calote no Palmeiras
O Palmeiras anunciou na coletiva da última terça-feira (16) a renovação do contrato do treinador Abel Ferreira até o final de 2025. Porém, nem tudo foi alegria para a torcida do Verdão, já que Leila Pereira resolveu expor um calote milionário nos cofres do clube e peitou até o São Paulo publicamente.
A notícia pegou muitos torcedores do Verdão de surpresa, já que acreditavam que a situação financeira do clube estava 100% de acordo. Porém, Leila Pereira fez questão de chutar o balde e revelar a verdade do que está acontecendo nos bastidores do alviverde e sobre o que se trata esse calote nos cofres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da Leila Pereira na coletiva desta última terça-feira (16), o Palmeiras não recebeu ‘um centavo’ da parceria com WTorre, com quem divide a gerência do Allianz Parque. Segundo o Globo Esporte, o clube paulista entrou na Justiça cobrando a empresa por uma dívida de R$136 milhões por repasses de receitas do estádio desde 2015.
Leila Pereira peitou o São Paulo ao vivo e detonou a WTorre dizendo: “Uma empresa fechada com São Paulo, Maracanã, Santos e não paga um centavo. E pela cláusula de confidencialidade não podemos abrir o que acontece. E pelo andar da carruagem, vão entregar o Coliseu, não precisa nem ir para Roma”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto a Crefisa paga para o Palmeiras?
A patrocinadora master do Palmeiras paga cerca de R$81 milhões por ano para o Verdão. Porém, muitos torcedores estão criticando a falta de um aumento neste valor, já que o time de Abel Ferreira está ganhando diversos títulos e o valor continua o mesmo há anos para os cofres do time paulista.