A apresentadora reproduziu mais um caso de violência contra a mulher e se revoltou ao vivo
Sonia Abrão ficou revoltada ao falar sobre o caso de agressão de Silvye Alves durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira, 21. A jornalista da Record foi agredida por Ricardo Hilgenstieler, seu ex-namorado, que não aceitou o término, e seu relato repercutiu nas redes sociais. A apresentadora reproduziu o caso em sua atração e resolveu expor o que pensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é novidade pra ninguém que a violência contra a mulher só tem crescido no Brasil e com o isolamento social, isso aumentou. Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta de Goiânia, foi mais uma vítima. Seu ex-namorado invadiu seu apartamento e a agrediu, na presença do filho de 11 anos.
Aos prantos, a jornalista da Record contou em áudio o ocorrido. O relato devastador foi exibido por Sonia Abrão que logo se revoltou ao falar sobre a violência: “Uma hora tem que cair a ficha. Você não tem nem a chance de se defender. Não se respeita filho, não se respeita mãe.”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a apresentadora da RedeTV, alguns homens ainda estão presos nos tempos pré-históricos e usam a força física para impor o que querem das mulheres: “A ordem que tem é matar, matar. […] Não serve pra mim, não vai ser feliz com ninguém.”, disse ela, se referindo à homens que não aceitam o término.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a tristeza das mulheres, a apresentadora não deixou de trazer um dado agravante no feminicídio: “A gente vê pelo menos aqui no Brasil, crescendo. Aqui na pandemia, isso aumentou. Muita gente bebendo dentro de casa, e assim as coisas acontecem.”, explodiu Sonia Abrão, enfurecida com o caso.
Veja também: Apresentadora da Record é agredida por ex-namorado na frente do filho e homem é preso
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Ricardo Hilgenstieler foi detido e agora está preso. Silvye teve um ferimento grave na boca e precisou passar por uma cirurgia na região, de acordo com o que foi informado por policiais responsáveis pelo caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE