“Não sei se vamos continuar sonhando, mãe”, lamenta Kaysar, que comove público do BBB18
16/04/2018 às 13h37
Kaysar resolveu apostar todas as suas fichas na situação da Síria para convencer o público a deixá-lo permanecer na casa do BBB18 e, enfrentando um Paredão com Breno, ele fez mais uma declaração sobre a mãe dentro do confinamento, dizendo que não sabe se os dois continuarão sonhando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo extingue horário destinado às novelas e explica a situação
Após ser indicado, na noite deste domingo (15), ele foi até o quarto submarino e começou a falar sozinho, olhando para o relicário com a foto da sua família. “Não sei se vamos continuar sonhando, mãe. Mas, mesmo assim, sempre tenho esperança. Vocês estão tão longe, quando estarão aqui perto?”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ele colocou a mão no mapa que fica na parede do quarto, dando a entender que a vinda dos pais para o Brasil depende exclusivamente do dinheiro que ele ganhará, caso seja o vencedor do programa. Nesse momento, Breno entrou no quarto e ele parou imediatamente o que estava fazendo.
Kaysar guardou o relicário e saiu do local, indo imediatamente para a cozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SITUAÇÃO DA MÃE
Em todas as oportunidades que pode, Kaysar vem citando a mãe como justificativa para continuar na casa. Ele aproveita a atual situação que a família vive para comover o público, dizendo que precisa continuar, chegar à grande final e levar o grande prêmio, com a desculpa de que está fazendo tudo isso pela amada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
● R$37M pra jogar com Neymar e companhia: Leila diz ‘SIM’ para vender Rony ao Santos
A partir das últimas semanas, esse tem sido o seu argumento, que quebra todos os demais, no entanto, coloca em dúvida a real finalidade de um programa com o BBB, que não possui caráter filantrópico. Enquanto antes Kaysar dizia a Patrícia que “era só um Paredão”, quando ela se mostrava triste, hoje ele vê isso com outros olhos.
Ele diz que o risco de ser eliminado “destrói os seus sonhos”, como uma forma de comover e convencer o público a dar preferência ao seu drama de vida. Indicado ao Paredão na noite deste domingo (15), juntamente com Breno, ele expôs o seguinte argumento: “Meu sonho de ver minha mãe continua. Entrego tudo para vocês”.
+ Gleici desanima e Kaysar a incentiva a lutar no BBB18: “Quero que você ganhe”
Dessa forma, ele coloca no público uma responsabilidade maior do que a que todos podem carregar, da mesma forma que colocou nas mãos de Ana Clara no dia da decisão pela imunidade. A filha de Ayrton, no entanto, pensou de forma consciente e usou a razão para argumentar sobre quem deveria ser beneficiado.
Enquanto isso, Breno se defendeu da berlinda afirmando: “Fui bem verdadeiro com todos. Nunca oscilei, sempre fui muito claro. Sempre expus minha opinião. Dei meu melhor, que me julguem pelas minhas atitudes”. Nas redes sociais, as palavras de Kaysar estão dividindo opiniões. Você concorda com o posicionamento? Opine!