O jornalista acusou revista de ter deturpado uma fala dele em entrevista e foi defendido por Marcos Mion
Pedro Bial usou o Instagram, nesta quarta-feira, dia 22, para rebater uma publicação feita pela Veja, nas redes sociais, após ceder uma entrevista à revista.
Na legenda de uma postagem, que já foi editada, o veículo teria dito que ele fez uma declaração sobre a própria carreira e se colocado lá em cima. “Eu acho que fui bem-sucedido e me tornei um dos fenômenos da TV brasileira”, dizia a publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Bial, no entanto, negou que tenha feito essa avaliação sobre si mesmo e expôs um vídeo do trecho da entrevista, onde ele aparece falando, na verdade, sobre o Big Brother Brasil como um dos fenômenos da televisão. “A Veja destaca uma frase que eu não disse”, afirmou o jornalista.
“O que afirmei, e continuo afirmando, ao me referir ao BBB, é que lá ‘fui bem sucedido e fiz parte de um fenômeno da TV’. Nunca diria uma asneira como ‘me tornei um fenômeno’. Não sou isso, não sou tão burro nem cabotino. Tenho consciência de minha insignificância”, acrescentou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion manda resposta de apoio para Pedro Bial
Nos comentários da postagem do global, o atual dono do Caldeirão fez questão de deixar um recado ao colega de emissora. Ele criticou a revista e enalteceu o comunicador. “Veja sendo Veja. Bial sendo Bial. Exatamente o que esperávamos de ambos”, apontou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE