Uma coisa que definitivamente Danilo Gentili rejeita é o título de apresentador. Por mais que atue exatamente nesta função, o humorista se diz um “fã fazendo coisas de fã”.
“Não sou apresentador de talk show, sou um fã do formato fazendo coisas de fã. Não quero ter carreira em TV, quero fazer o que eu gosto. Meu medo é ficar na TV fazendo coisas que eu não gosto, entregar um programa que não acredito, que as pessoas não aprovem. Não quero ser carreirista de TV, assim como saí da igreja porque não queria ser carreirista de igreja”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 34 anos, Danilo quase virou pastor evangélico, mas viu sua vida mudar através do humor e nos palcos de stand up comedy.
“Sou um monoteísta freelancer. Pensei em ser pastor, porque sentia vontade de cuidar das pessoas da igreja, fazer as coisas funcionarem, mas ao mesmo tempo olhando alguns pastores pensava: ‘Pô, depois eu chego à idade desse pastor e será apenas uma profissão’. Via que era meio automático e para preservar minha fé preferi não ser um profissional da fé. Às vezes a igreja acaba sendo automática, e não o que tem que ser”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE