Episódio causou mal-estar entre as duas, que não voltaram a se falar
Já não é novidade que Beth Szafir e Sasha Meneghel não se dão bem. Essa desavença familiar ficou evidente durante uma entrevista da socialite ao extinto programa de Amaury Junior, quando ela falou abertamente que não sentia falta da neta.
Isso aconteceu em 2019, quando a modelo morava nos Estados Unidos. A declaração, claro, pegou muito mal e ganhou uma enorme repercussão na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a “treta” não parou por aí.
Nas redes sociais, Beth Szafir continuou curtindo comentários negativos sobre a loira e um deles dizia explicitamente: “Eu não suporto a Sasha e vi que sempre estive certo. Nem a avó gosta dela. Realmente, coisa boa não é. Minha intuição não engana”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, a empresária foi castigada. Ela ficou de fora do casamento da musa e também recebeu uma notificação judicial que a impedia de citar o nome da herdeira de Xuxa no reality sobre a família no canal E!, lançado no ano passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
● Marido de Sasha abre o jogo e faz forte desabafo sobre relação com filha de Xuxa: “Seria hipocrisia negar”
● R$2 milhões: Com Xuxa, Sasha Meneghel é dona de empresa gigante, que você deve conhecer e não fazia ideia
Beth Szafir se arrepende e diz o que realmente aconteceu
Após a briga familiar fugir do controle, a mãe de Luciano Szafir decidiu voltar atrás e explicou que, no momento da entrevista com Amaury Junior, estava nervosa e, possivelmente, bêbada.
“Aquilo foi um ímpeto. Sei lá se eu tinha bebido, mas não a ponto de perder a razão como ali naquela hora. Eu não sei. Devia estar muito revoltada, com algum problema na cabeça e eu falei que não sentia falta dela. Claro que eu sinto. É minha neta. Eu me arrependi muito de ter falado isso. Foi ridículo”, disse ao canal de Caio Fischer, no YouTube.