O âncora derrubou link após erro em afiação
Nem mesmo um dos maiores noticiários matinais escapa de problemas técnicos, e nesta segunda-feira (18), Rodrigo Bocardi foi a prova disso no Bom Dia São Paulo, ao lidar com chiados do microfone de um repórter da Globo que tornou a transmissão insuportável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu durante um link com Bernardo Bortolloto, que seguia naturalmente com sua pauta sem perceber o erro na afiação. O microfone do rapaz ficou chiando por alguns segundos e Rodrigo Bocardi correu para pedir à produção que cortasse a ligação.
“Sabe quando não encaixou o cabo direito, dá aquele barulho? Você fica pendo um lubrificante, aquele negócio fica tudo engripado. Foi o que aconteceu com o Bernardo. Você está ouvindo?”, iniciou o âncora da Globo, querendo entender o motivo para tudo aquilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei se está com microfone com cabo, e aí começa aquela chiadeira, de repente aquela técnica lá… é sem fio o seu? Deve ser em outro canto aí, está ruim. Vamos tentar corrigir e a gente volta, porque não está dando para entender nada. Muito ruim a transmissão“, confessou Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo.
Depois disso, o âncora resolveu ler os comentários dos internautas até que tudo voltasse aos conformes e se surpreendeu ao ver que um rapaz lembrou que o noticiário estava completando 45 anos no ar. Cheio de emoção, ele tirou alguns minutos para falar brevemente sobre a trajetória do Bom Dia São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FINAL FELIZ
“Eu estou falando demais aqui, a gente está até perdendo tempo com o noticiário, mas é porque essa notícia ela é a mais importante para a gente celebrar. Vocês são responsáveis por essa liderança histórica, audiência avassaladora. Espero que a gente possa seguir juntos”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o microfone foi ajustado e Bernardo voltou ao ar, conseguindo finalizar sua pauta do dia normalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE