A apresentadora tirou um tempo da sua atração para homenagear Nelson Sargento, que morreu na última semana
Fernanda Gentil interrompeu a programação de entretenimento do “Se Joga” deste sábado (29) para falar sobre a morte de Nelson Sargento, que faleceu na última semana aos 96 anos em decorrência das complicações da Covid-19. O veterano ficou famoso por compor sambas para a escola da Mangueira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que o sambista já havia tomado duas doses do imunizante contra o vírus mas mesmo assim, acabou não resistindo ao agravamento da doença. A morte de Nelson Sargento foi lamentada por todo o Brasil que ficou de joelhos com a partida, incluindo Fernanda Gentil.
E claro que, ao se deparar com o nome do famoso na nuvem de palavras, Fernanda Gentil bateu o olho e falou sobre a morte de Nelson: “Outro nome que tá aqui na nossa nuvem, que não tem como a gente não falar, é Nelson Sargento. Porque essa semana a gente se despediu de uma lenda do samba. Quero desejar muito carinho, muita força pra toda família e pra todos os fãs do Nelson Sargento.”, disse a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRMADO POR FÁTIMA NA GLOBO
Para quem não sabe, a morte do sambista foi confirmada de primeira por Fátima Bernardes, nesta quinta-feira (27) em um comunicado oficial no Encontro: “É uma perda imensa, não só para a Mangueira, mas para todo mundo do samba, certamente para toda a música brasileira, porque deixa uma história e um legado incrível e era uma pessoa amável”, disse Fátima Bernardes, ao vivo na Globo, trazendo as últimas informações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Extremamente triste com a morte do seu Nelson Sargento. pic.twitter.com/IV71Q5e7mu
— thaisperando a vacina ansiosamente (@thaisapropria) May 27, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só podemos agradecer por ter tido você, senhor sambista!!!!! Obrigada, Nelson Sargento!
— Lídia Maria (@LidiaMFerreira) May 27, 2021
Que doença maldita. Dia de ouvir Nelson Sargento com saudade, mas com raiva direcionada a esse governo genocida também. https://t.co/MdKBigJQjc
— Sara Maria (@balacombala) May 27, 2021
Grandioso Nelson Sargento, vá em paz, mestre… Sua obra está eternizada! https://t.co/lv7S4IWYcc
— gel (@Gedsouza) May 27, 2021