Juliana Paes falou sobre o seu casamento com Carlos Eduardo Baptista
A atriz Juliana Paes é uma das maiores artistas de novelas na atualidade. E em seus 21 anos de Globo, ela já protagonizou vários sucessos. E um dos seus primeiros trabalhos em 1998 como figurante foi na novela Malhação. Já no ano de 2000, a atriz estreou em um papel de mais destaque como a Ritinha, empregada na novela Laços de Família.
Recentemente, ela bateu um papo no podcast PodDelas, e falou sobre a sua passagem pela emissora: “Muita gente não entendeu o meu movimento, mas eu tive, sim, a possibilidade de uma renovação e tal. Só que eu estava muito cansada e chega um momento que você ganha presentes e o presente que eu ganhei depois desses anos de trabalho é o poder de escolha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALTOS E BAIXOS NO CASAMENTO
Um outro tema levantado foi o seu casamento que já dura mais de 18 anos. Durante o programa, Juliana contou que, assim como outros casais, ela também passa por altos e baixos com o empresário Carlos Eduardo Baptista: “Não tem chama que fique acesa. A chama apaga, aí você acende de novo. A chama vai, implode, e você risca o fósforo. Negócio de manter a chama acesa não existe”.
“A gente é amigo, companheiro e amante. Tem momentos que a gente é mais amante do que amigos, outros que a gente é mais amigo que amante. É uma ilusão achar que os relacionamentos longos são um mar de rosas. Todo mundo sabe disso”, completou a atriz.
Ela ainda contou que ela e o marido namoraram por cinco anos antes de casar. Eles são pais de dois filhos: Pedro, de 11, e Antonio, de 8.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE