“Não tem perdão”, opina Arthur Aguiar ao falar sobre racismo

12/05/2018 às 11h19

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Arthur Aguiar falou sobre a morte de Gabriel Diniz e emocionou com reflexão (Foto: TV Globo)
Arthur Aguiar em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Para falar sobre o final de O Outro Lado do Paraíso, a Globo promoveu um Encontro entre alguns dos atores da trama no programa de Fátima Bernardes desta sexta-feira (11). Um dos temas abordados na atração foi o do racismo, que também foi tratado na novela das 21h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos atores recebidos no Encontro foi Arthur Aguiar. Ele revelou que não perdoaria um caso de racismo, e estabeleceu um paralelo com o caso da novela.

“Na minha opinião, tem algumas coisas na vida que não têm perdão. O racismo não tem perdão. O que aconteceu com a Nádia na minha opinião foi que elas se resolveram dali para a frente. O que passou é imperdoável. A maneira como ela tratou a Raquel não dá pra você falar: ‘tá bom, agora ela entendeu, está ótimo’. Não tem como”, opinou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marieta Severo revela apreensão antes de gravar cena: “Fiquei com medo”

Erika Januza, que interpretou a vítima do racismo em O Outro Lado do Paraíso, elogiou a abordagem do autor Walcyr Carrasco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acho que algumas coisas têm que ser mostradas e Walcyr conseguiu passar isso de uma forma muito forte, bonita e necessária porque ela foi mostrada da forma que o amor venceu. É uma personagem que tinha dignidade do início ao fim, ela tinha força, cresceu sem passar por cima de ninguém, sem se rebaixar”, opinou.

AUDIÊNCIA FRUSTRA GLOBO

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo levou ao ar nesta sexta-feira (11) o último capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso. Como o TV Foco já informou, a audiência do último capítulo do folhetim foi de 46 pontos e 49 de pico, não superando os índices da antecessora, A Força do Querer.

De acordo com informações do site Notícias da TV, os números registrados no último dia da trama não foram satisfatórios para a Globo e acabaram frustrando a emissora. O esperado era que a novela de Walcyr ultrapassasse os 50 de média, e não que ficasse abaixo até do penúltimo capítulo, que registrou 38,6 pontos.

Com média geral de 38,6 pontos, a novela de Walcyr pode ser considerada um fenômeno, mas ainda não conseguiu igualar ou ultrapassar Avenida Brasil, que teve média de 38,8. A reapresentação do último capítulo neste sábado (12), no entanto, pode aumentar esse índice.

Arthur aguiar
Encontro
Globo
notícias
novela
o outro lado do paraíso
Racismo
Tv

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.