A esposa do âncora expressou sua indignação com o país através de imagens republicadas em suas redes sociais
Quem acompanha Natasha Dantas, esposa de William Bonner em suas redes sociais, sabe que a moça é bem antenada aos memes do momento e quase que diariamente compartilha o que está sentindo através de imagens engraçadas que circulam pela web.
Nesta segunda-feira (10), inclusive, a fisioterapeuta estava empenhada em mostrar toda a sua indignação por ser brasileira. Mostrando que é gente como a gente, a esposa do editor-chefe do Jornal Nacional tem se decepcionado com a forma que o governo tem lidado com a pandemia do novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não foi apenas uma, mas duas imagens que a amada de Bonner compartilhou com indiretas pra lá de diretas à situação do Brasil. Na primeira delas, inclusive, é exposto que ela acha cafona alguns pensamentos do presidente, que não tem vergonha na cara. Na segunda, Natasha Dantas confirma estar triste por ser brasileira nesse momento.
EXPÔS INDIGNAÇÃO
“O cafona despreza a ciência, detesta a arte, odeia o diferente. O cafona fala alto, quer andar armado, fura fila, passa sermões. A cafonice não tem vergonha na cara”, dizia a primeira imagem republicada. “Você tá tão pra baixo ultimamente… O que você tem?? Cidadania brasileira”, relatava a segunda mensagem dos stories da fisioterapeuta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIA DE FIM
Lene Sensitiva, famosa por acertar algumas previsões da vida dos famosos, afirmou que o casamento do jornalista com sua amada chegará ao fim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
Para ela, que conseguiu ver com clareza o futuro de William Bonner, seus dias ao lado de Natasha Dantas estão contados. Ao lado da fisioterapeuta desde 2018, a relação pode estar estremecida e chegar ao fim ainda este ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE