A péssima notícia caiu como uma bomba no colo do treinador do Furacão
Sob o comando do Bahia desde o último mês de setembro, o treinador Rogério Ceni vem se esforçando ao máximo para realizar o melhor trabalho possível na equipe. Aliás, é importante destacar que o clube não vive uma fase tão agradável assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Furacão está na 15ª posição da tabela do Brasileirão, somando 34 pontos, sendo três de diferença para o primeiro colocado no Z-4, o Goiás. Mas, a pior dor de cabeça do professor nesse momento vem sendo outra situação.
Acontece que um dos maiores trunfos do Bahia, Acevedo, recebeu dois cartões amarelos contra o Palmeiras que acabaram desfalcando o Bahia para o confronto contra o Fluminense na próxima rodada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o craque foi advertido no início do primeiro tempo, por conta de uma falta em contra-ataque do adversário. Após isso, cometeu outra falta próxima da área, recebendo a segunda punição e sendo expulso.
Dessa forma, Yago Felipe deve ser o substituto do jogador na próxima rodada contra a equipe carioca, que acontece em casa.
Assim, nota-se que a situação de Rogério Ceni no Bahia não é nada fácil, visto que o técnico tem um problemão para resolver o mais rápido possível.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Bahia?
Para quem não sabe, o Furacão vem de uma sequência com duas derrotas seguidas depois de uma boa sequência de três vitórias. Os resultados satisfatórios foram bons para aliviar a situação do time na parte de baixo da tabela, mas, ele ainda corre riscos.
O próximo jogo do Bahia é em casa diante um adversário que possui outros objetivos nessa temporada de 2023. O Fluminense está na oitava colocação com 45 pontos, logo, sonha em chegar na parte mais alta possível.
O confronto se dará na próxima terça-feira (31/10), na Arena Fonte Nova, casa do Furacão, às 19h (horário de Brasília).