O apresentador não terá o retorno esperado em sua atração
Carlos Alberto de Nóbrega finalmente voltará às gravações da “Praça é Nossa”, após longos 14 meses afastado por conta da pandemia do novo Coronavírus. Já vacinado, o apresentador desabafou ao Notícias da TV que seu retorno às telinhas não será como ele havia planejado anteriormente, com Renato Aragão, o Didi.
É que o veterano tem o sonho de ter como convidados da praça os humoristas Marcius Melhem e o eterno Didi. No entanto, ele explicou que ao menos por enquanto ele não realizará o seu desejo, já que a pandemia ainda não melhorou no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falei que o Renato [Didi] ia fazer a Praça. Estava combinado comigo e com ele. Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu”, explicou Carlos Alberto, em exclusiva ao Notícias da TV.
PROTEGIDO
Ansioso para voltar às gravações, o comandante da atração de comédia afirmou à alta cúpula do SBT que já não há motivos para ficar em sua casa, já que ele já pegou a Covid-19 e a venceu. O veterano de 85 anos também já tomou a vacina contra o vírus, estando ainda mais seguro para voltar ao trabalho.
“Eu disse: ‘Eu já tive Covid-19. Se o medo é eu poder morrer, eu já tive Covid-19. Então, vamos começar’. O SBT tem um protocolo rígido que toda a emissora está fazendo e que está dando certo”, declarou ele ao site.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTRISTECEU LONGE DAS TELINHAS
Vale ressaltar que o tempo longe das telinhas fez com que Carlos Alberto “enlouquecesse” em sua casa. O veterano, inclusive, chegou a ir “escondido” ao SBT para resolver alguns problemas na agência bancária da emissora e logo depois foi proibido de retornar ao canal da Anhanguera. A decisão foi tomada por Silvio Santos para protegê-lo do vírus na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE