“Não tive vergonha, mas coragem”, diz Luiza Brunet sobre denúncia de agressão
04/02/2018 às 20h55
A modelo Luiza Brunet passou a ser referência na luta contra a violência contra a mulher há dois anos, quando denunciou seu ex-companheiro por agressão. Hoje, ela continua engajada em projetos que lutam pelo direito das mulheres, e contou que discorda de quem classifica tudo isso como “mimimi”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho falta de respeito quem argumenta com essa frase. Quem faz isso são pessoas que não compreendem o que é a agressão contra a mulher e contra o ser humano também, incluindo crianças, idosos, gays, enfim…”, afirmou ela em entrevista ao jornalista Bruno Astuto.
+Rouge se apresenta no Faustão após quinze anos e bomba na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda falou sobre o caso que viveu em específico: “É algo para ser falado. Uma obrigação minha. Sou uma mulher forte, sempre fui, minha vida é um livro aberto. Não esconderia nada disso. Não tive vergonha, mas coragem. E com ela eu encorajo outras mulheres a fazer também”, afirmou.
ATRIZ NÃO DESCARTA NOVO CASAMENTO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal O Globo, Luiza Brunet, apesar de toda a polêmica com seu ex marido, ainda pensa em se casar novamente. Ela aceitaria embarcar novamente em uma união matrimonial sem medo de ser feliz, mesmo já tendo casado três vezes.
“Eu sou super ‘casadoida’. Imagina, eu casei com 16. Já saí do terceiro casamento. Aos 54 anos, me sinto uma gata, poderosa. Daqui a pouco conheço alguém e caso de novo”, disse ela, que denunciou o ex por agressão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Salário de R$2M e novo contrato em 2025: Gabigol diz ‘NÃO’ ao Santos pra jogar em grande rival do Brasileirão
A mãe de Yasmin Brunet ainda comentou que não liga para a idade. “Você conquistar uma maturidade em que você se olha no espelho e pensa: ‘estou gostando do que estou vendo’, olha, isso é maravilhoso. Me identifico como uma mulher sexy, exuberante ainda. Me sinto muito bem com meu corpo”, disse.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.