Craque de peso do Tricolor Paulista vive futuro incerto com a equipe do presidente Julio Casares. O apresentador Denílson revela situação de meia de milhões após sucesso na Copa América
O São Paulo, sem sombra de dúvidas, é considerado um dos maiores clubes do futebol brasileiro. A equipe presidida por Julio Casares vem sendo um dos maiores triunfos da temporada, depois de ter vivido um período de baixa após a saída do ex-técnico Dorival Júnior.
Entretanto, apesar do sucesso em campo, o clube vive algumas incerteza em seus bastidores. Com isso, a torcida é pega de surpresa após o apresentador Denílson do Jogo Aberto, revelar situação delicado de estrela nº1 de Casares no São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, trata-se de James Rodríguez, atleta que foi contratado pela diretoria Tricolor em 2023 como estrela número um para muitos torcedores, mas que até o momento, não apresentou os melhores resultados com a camisa do time paulista, situação que causa indignação no coração da torcida.
O craque, que por sua vez, apresenta uma baixa no futebol brasileiro, demonstra garra e determinação para defender a camisa da sua Seleção. Durante os jogos da Copa América, James foi um dos maiores destaques com o time Colombiano.
O atleta foi bastante elogiado e foi eleito o craque da Copa América. De fato, sua habilidades foram incomparáveis e de muito renome sobre os gramados, o que comove a gestão são paulina por saber que o camisa 55 é destaque no futebol do exterior. Mas, por outro lado, a vontade de tê-lo com a mesma performasse no MorumBis é ainda maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante exibição do programa Jogo Aberto, o apresentador Denílson foi questionado sobre sua opinião em relação a qual James voltaria para o futebol brasileiro, o da Seleção ou o do São Paulo, considerando que, em ambas as equipes, o jogador apresenta posturas distintas.
“Pra mim vai prevalecer a do São Paulo, infelizmente. Pra mim não vai mudar o comportamento. Pra mim, obviamente ele tem uma paixão pelo país dele e muito legal, parabéns James. De verdade. Bonito ver a identificação, bonito ver a tua emoção, quando você conseguiu junto com seus companheiros levar a Seleção Colombiana pra final, e ontem também obviamente emocionado por não ter conquistado (…). Mas, infelizmente, eu acho que agente não vai conseguir ver o mesmo James Rodríguez, que a gente viu na Copa América vestindo a camisa do São Paulo.”, disse o comentarista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Novo James Rodríguez: Neto paralisa Donos da Bola com 1º reforço do São Paulo de R$ 51M para 2025
● Faxina no São Paulo: Casares faz a limpa e craque nº1 arruma às malas pra jogar em novo gigante em 2025
● R$45 milhões: Casares assina contrato histórico no São Paulo e garante 1º reforço matador para 2025
Dito isso, o futuro do atleta segue indefinido. A gestão do clube aguarda que com sua volta, os mudanças em suas atuações com a camisa do São Paulo, de fato aconteça. Caso contrário, com belíssima performance com a Seleção Colombiana, o atleta possa receber propostas e gerar lucros aos cofres do Tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que horas é o jogo do São Paulo contra o Grêmio?
O São Paulo entra em campo nessa quarta-feira (17), em um duelo contra o Grêmio, válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para iniciar às 20 horas (Horário de Brasília), no estádio MorumBis.