Bomba

Adeus, não vai jogar no Grêmio: Vasco se arma pra assinar com craque e deixa Renato sem o seu maior tesouro

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ramón Díaz e Renato Gaúcho (Foto - Montagem TV Foco).

Não vai jogar no Grêmio: Vasco se arma pra assinar com craque

O Vasco viveu momentos delicados em 2023. Para se ter ideia, o Cruz-Maltino não conquistou títulos e ainda brigou para não cair para a série B. Sendo assim, o time carioca vive um processo de reformulação e está prestes a deixar Renato Gaúcho  sem o seu maior tesouro, já que quer assinar com um craque de peso que não vai mais jogar no Grêmio. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atleta que estamos falando é desejado por Renato Gaúcho desde a temporada passada. Porém, o craque não deve jogar mais no Grêmio e a culpa é do Cruz-Maltino, já que quer contar com o jogador nesta temporada de 2024 para reforçar o time de Ramón Díaz e evitar a mesma dor de cabeça do ano passado. 

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio (Foto: Reprodução Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Bola Vip, o Vasco tem interesse na contratação do volante Cuéllar, que está na Arábia Saudita e brilhou com a camisa do Flamengo. A informação é que o craque quer voltar a jogar no Brasil e desta vez sob o comando de Ramón Díaz, com quem trabalhou junto no Al-Hilal. 

Cuéllar, craque na mira do Vasco – (Foto: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Grêmio não vai entrar em leilão pelo jogador, e desta forma desiste de tentar contratar o volante. Sendo assim, as negociações estão sendo tratadas diretamente entre o Vasco e o Cuéllar. O craque chega no Cruz-Maltino para ser titular e a diretoria e a comissão técnica tem conhecimento disso. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Ramón Díaz falou sobre a permanência na série A? 

Ramón Diaz no Vasco – Foto Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O treinador  do Cruz-Maltino enalteceu os jogadores e a grandeza do Vasco dizendo: “Os jogadores foram os protagonistas de tudo isso. Tiveram uma mudança de mentalidade, de treinamento, de trabalho. Pelo caráter dos jogadores, do que transmitimos todos juntos, a mentalidade foi de uma equipe grande. O Vasco é um time grande e não tem que passar nunca mais por essa situação. Deve ter mentalidade de time grande. Tudo se pode conquistar. Isso é um exemplo para todos.

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile