Sonho de John Textor para o Botafogo não vem
Botafogo é líder do campeonato brasileiro, mas não vive o melhor momento. Nos últimos 5 jogos, ele ganhou três, perdeu um e empatou outro. Assim, ele viu o Palmeiras, que é segundo colocado, se aproximar.
A diferença que era de 11 pontos, hoje é de 7 e poderia ter sido pior. Na última rodada, onde perdeu para o Corinthians por 1 a 0, o Palmeiras tropeçou contra o Grêmio. Assim, ele ainda é líder com certa folga, mais um alerta já ascendeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, mas, o foco de hoje é falar de um reforço que é sonho de John Textor e poderia agora está ajudando o time, mas, ele preferiu fechar com outro. Trata-se do meia-atacante Eden Hazard está perto de defender um novo clube. O ex-jogador do Real Madrid e do Chelsea, irá voltar a seu país natal para atuar no Royale Union Saint-Gilloise, que atualmente disputa a Europa League. As informações são do site Goal.
Hazard, com 32 anos de idade, chegou a considerar a possibilidade de se aposentar após sua saída do Real Madrid. Em uma entrevista no início do mês, o jogador belga afirmou que “era hora de aproveitar a vida com minha família e amigos, bebendo algumas cervejas Jupiler”, o que sugeria que ele estava pensando em encerrar sua carreira mais cedo.
Mas, para a alegria dos amantes de futebol, ele desistiu da ideia e vai seguir atuando no futebol. Mas, para a tristeza dos torcedores do Botafogo, não no time carioca. Conforme exposto pelo O Dia, era um sonho do clube, mas, o belga tem outros planos agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VAI DEIXAR O CLUBE?
O atleta em questão é Lucas Perri, que aos 25 anos está vivendo o melhor momento de sua carreira. Ele é considerado o melhor goleiro do futebol brasileiro atualmente, e tem sido titular absoluto no Botafogo. Além disso, o jogador também teve oportunidades na Seleção Brasileira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio disso, o excelente desempenho do atleta chamou a atenção da comissão técnica da CBF e despertou o interesse de grandes times europeus. No entanto, o dono do Botafogo, John Textor, tomou uma decisão surpreendente em relação ao goleiro Perri, com o objetivo de impedir sua saída para um clube concorrente, tendo em vista que o atleta deixará o time Fogão no final do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista André Hernan, o goleiro não atuará no Fogão em 2024, pois o mesmo migrará para o futebol Europeu. E segundo a mesma fonte, Textor, que também é dono do Lyon, resolveu contratá-lo para o time francês, assim como o zagueiro Adryelson.