Não vai mais jogar no São Paulo: Textor arma chapéu em Casares
O Botafogo empatou na noite de ontem (21) pela Pré-Libertadores. Pensando em reforçar o elenco para deixar o time de Thiago Nunes ainda mais forte para o resto da competição, John Textor, dono do clube, resolveu investir pesado e está prestes a dar um verdadeiro chapéu em Casares para fechar com um jogador do São Paulo.
Essa é uma péssima notícia para o Tricolor, já que o craque que estamos falando é um grande jogador e que faria toda a diferença no time de Thiago Carpini, nesta temporada de 2024. Porém, John Textor não se importa e quer arrancar o craque das mão de Casares para reforçar o Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal GOAL, John Textor está dando um chapéu no São Paulo para tentar contratar o lateral Abner, do Real Betis. O craque estava na mira do Tricolor, mas o empresário resolveu investir pesado para dar um verdadeiro chapéu no Casares e reforçar o Botafogo.
Vale lembrar que o São Paulo vem procurando um lateral-esquerdo para suprir a saída de Caio Paulista. Porém, a informação é de que o craque do Real Betis está mais próximo de acabar assinando com o Botafogo de John Textor, para reforçar o time carioca nesta temporada de 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.