Polêmica
“Não vou comentar”, Rachel Sheherazade é condenada na justiça por envolvimento com penitenciários
26/05/2021 às 19h54
Rachel Sheherazade é processada por agentes penitenciários e terá que pagar multa
A ex-jornalista do SBT, Rachel Sheherazade perdeu um processo que havia sido aberto em 2019, após a apresentadora chamar agentes penitenciários de criminosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fala em questão, rendeu uma ação na justiça por danos morais na qual ela foi condenada. No vídeo, a jornalista chama os funcionários que trabalham na prisão de criminosos, e por isso precisou pagar uma multa de 10 mil reais.
Enquanto estava na emissora de Silvio Santos, Rachel sempre expôs sua opinião e isso causou diversos problemas e processos contra ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Rachel Sheherazade fez comentários maldosos e críticos sobre o massacre de presos em Altamira (PA). A jornalista afirmou que todos teriam ido para o lado da criminalidade.
“Até mesmo policiais, que são agentes da lei, se bandearam para o lado da criminalidade”, disparou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A quantia paga pela ex-SBT será direcionada ao agente penitenciário João Paulo de Assis, que trabalha no Centro de Detenção Provisória Dr. Calixto Antonio, em São Bernardo do Campo.
Rachel Sheherazade comentou sobre os processos contra ela ao portal Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Equipe de Rachel Sheherazade é colocada para ‘fora’ da Record e substituta chega para ocupar lugar
● Na Record, Sheherazade ataca o SBT: “Você está na segunda colocada”
● Estrela do SBT toma cala boca de Silvio Santos, se demite e abre seu próprio canal: “Foi o que eu fiz”
“Há ações em diversos lugares do país, relacionadas a esse vídeo, que estão sendo arquivadas. Não vou comentar sobre este especifico. O que tiver de ser feito, meus advogados vão fazer.”, declarou a jornalista.
PROCESSO CONTRA O SBT
Além de ações judiciais contra ela, Rachel Sheherazade também entrou na justiça contra o SBT, após ter sido demitida no ano passado a mando de Luciano Hang, dono da Havan, devido às críticas que fazia ao presidente Jair Bolsonaro.
Ver essa foto no Instagram