Tiago Barnabé, a Narcisa do SBT, pisa em falso em palco, tem grave queda e notícia explode: “Bombeiros”

O humorista do SBT estava se apresentando, quando sofreu uma queda do palco e precisou ser amparado às pressas por uma equipe de bombeiros
Tiago Barnabé, conhecido como a Narcisa do SBT, sofreu um acidente na madrugada desta segunda-feira, dia 4, na cidade de Marília, no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um vídeo do momento foi registrado por uma pessoa que assistiu e foi enviado à emissora, que confirmou o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações divulgadas, o comediante, que estava caracterizado como Narcisa, fazia a abertura do show da dupla Jorge e Mateus. Ele acabou pisando em falso e despencou do palco.
Ainda segundo o que foi revelado, o artista foi socorrido às pressas por bombeiros do local.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Depois de gravar com Silvio Santos e Ratinho, Tiago Barnabé, a Narcisa, tem atuado como assistente de palco da Eliana (Foto: Divulgação / SBT)
Equipe dá desfecho à situação
Em um comunicado ao público, o empresário Jardielson Silva afirmou que, apesar de não ter retornado ao palco, Tiago Barnabé está bem, dentro do possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi apenas um susto. A queda foi grave, mas foi apenas um susto. O atendimento foi feito na coxia mesmo, no backstage, com os bombeiros. Foram só os primeiros socorros”, disse o representando do humorista, que ainda não pôde se pronunciar sobre o ocorrido.
O personagem de Narcisa tem sido o maior destaque dele, que virou assistente de palco da Eliana no SBT, além de algumas filmagens com Ratinho. Antes da pandemia, ele também gravou um quadro de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br